Pesquisa

sábado, 8 de janeiro de 2022

O INFERNO NA TERRA de Ser Queer com Pais Conservadores

 Boa tarde, galera. Essa postagem é algo mais sério, um desabafo. Eu precisava colocar tudo pra fora, eu não aguento mais ter essa vida de princesinha delicada e perfeitinha, que só deve namorar com 100 anos, sendo que a idade oficial pra namorar no Brasil é 14.

Eu nasci em uma família onde ambos meus pais são cristãos, sabe aqueles tais de Deus e Jesus Cristo, o filho dele? Eles os amam. Enquanto isso, eu, sou agnóstico (quase ateu), já que todas as pessoas que amam esses caras, me fizeram não gostar muito deles, eles falam que, o que eu sou, é um total pecado, e eu iria queimar no mais profundo dos infernos...como se eu não vivesse em um inferno horrível já, né?

Meu pai não me deixa cortar o cabelo curtinho, e o meu irmão mais velho e uma tia minha forçam na minha cara que o meu cabelo é bonito longo, mesmo assim, é esse cabelo longo que me deixa triste, é ele quem me faz parecer uma garota. Inclusive, eu sou obrigado a parecer e agir como uma garota, senão MUITO PROVAVELMENTE meus pais me expulsariam de casa.

E por eu ser obrigado a parecer e agir como uma garota, eu sim tenho pretendentes, isso parece legal, já que eu sou panssexual allo, mas NÃO, é horrível. Os únicos pretendentes que eu tenho são homens cis (que não são trans) e héteros, que parece que, se eu não namorar eles, eles atiram na minha cabeça. Acho que se eu fosse AMAB (designado homem ao nascer), eu teria uma vida de paz.

Eu sei que os meus pais ficaram felizes por terem a primeira filha menina, mas honestamente, eu não. Na verdade, me mata logo ahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHA =D